MM Editorial | Librelato recebe prêmio “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano” pela Fenabrave
12838
post-template-default,single,single-post,postid-12838,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

29 ago Librelato recebe prêmio “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano” pela Fenabrave

 

  • Pesquisa online realizada pela Scheuer Consultoria teve 100% de participação da rede Librelato

 

A Librelato e sua associação de revendedores Abralib – Associação Brasileira de Concessionários Librelato – receberam hoje  os prêmios “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, respectivamente, entregues pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, durante Cerimônia de Aberturado 28º Congresso & ExpoFenabrave, realizado no Transamérica Expo Center, em SP.

 

Esta é a terceira vez que a Librelato recebe esta premiação. Os resultados que conferiram a premiação à empresa foram apurados pela 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, que utilizou questionário online aplicado entre os dias 14 de maio a 29 de junho deste ano, pela Scheuer Consultoria. A pesquisa é realizada com apoio da Central de Atendimento da FENABRAVE desde 2013, anualmente.

 

“Estamos orgulhosos em receber esse reconhecimento pela terceira vez consecutiva. Esse resultado demonstra que estamos trilhando o caminho certo e avançando com a modernização de nossa rede de concessionárias, trabalhando para obter a máxima satisfação de nossos parceiros e clientes, disse José Carlos Sprícigo. ‘Um prêmio como este agrega valor à nossa marca, o que certamente traz benefícios e retorno aos nossos clientes e segurança e confiabilidade para a nossa rede”, completa.

 

De acordo com os organizadores da pesquisa, a Librelato obteve 100% de índice de participação de seus associados nas respostas ao prêmio de “Associação de Marca do Ano”. A pesquisa tem como objetivo avaliar a postura dos concessionários na condução do negócio em parceria com a marca.  Com isso, visa mensurar o grau de satisfação do concessionário com a capacidade de gerar resultado para seu negócio, cativar e fidelizar o cliente aos produtos da marca.

 

De acordo com a Consultoria Scheuer, o questionário trouxe respostas importantes sobre valor agregado da marca, crescimento e expectativa de crescimento, atendimento às expectativas, qualidade do produto, remuneração, competitividade e eficiência, política de venda direta a frotistas, comunicação com concessionários e capacidade de gestão.

 

Para Fabiano Corneli, presidente da Abralib, receber pela terceira vez o prêmio “Marca do Ano” e pela primeira o de “Associação Marca do Ano” é reflexo de todo trabalho em equipe e da constante evolução da Librelato. “Essa premiação, acima de tudo, demonstra nossos pontos fortes e nos mostra o caminho para aprimorarmos cada vez mais o nosso negócio”.

 

As estatuetas foram entregues pelo presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior durante cerimônia de abertura do Congresso Fenabrave 2018, que contou com a presença do Presidente Michel Temer.