MM Editorial | Librelato antecipa participação nos lucros para seus profissionais
12835
post-template-default,single,single-post,postid-12835,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

29 ago Librelato antecipa participação nos lucros para seus profissionais

 

  • Empresa pagou no final de julho parte do PLR (Participação nos Lucros e Resultados) a todos os seus cerca de mil profissionais.

 

  • Indicadores positivos neste primeiro semestre apontam que a participação deste ano pode representar um 14º salário.

 

A Librelato pagou no dia 31 de julho parte do PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para todos os seus colaboradores. Mais de 1.000 trabalhadores foram beneficiados pelo programa da empresa.

 

Considerando o EBITDA (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) realizado até o final de julho, neste ano a empresa pode oferecer 108,1% do salário base de cada colaborador. “Se seguirmos com nosso atual nível de eficiência produtiva e a economia continuar reagindo bem, neste ano nossa equipe vai receber, a título de PLR, praticamente um 14º salário”, comenta José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

 

A empresa estabelece metas coletivas de Eficiência, Aderência e Qualidade para cada ano e, neste ano, os profissionais já superaram mais de 80% do desejável. “Estamos muito satisfeitos com nossa mão de obra, tanto pela qualificação profissional como pelo engajamento de todos na busca por atingir e superar os objetivos”, comenta Sprícigo.

 

Com um dos melhores programas de gestão de pessoas do Estado, a Librelato investe constantemente na qualificação de seus colaboradores e conta com políticas de RH que visam a valorização e motivação de sua equipe de profissionais. O PLR da Librelato está em linha com as melhores e mais modernas práticas dos países de primeiro mundo.