MM Editorial | Librelato apresenta a revendedores da América do Sul, arrojado plano de expansão de vendas na região
13478
post-template-default,single,single-post,postid-13478,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

10 mar Librelato apresenta a revendedores da América do Sul, arrojado plano de expansão de vendas na região

  • Na Convenção Internacional de Vendas 2020, Librelato expões planos que miram crescimento acima do mercado
  • Marca aposta em alta tecnologia e eficiência em pós-venda para superar suas metas já a partir deste ano

Com o tema “Destiny”, a Librelato realizou entre os dias 04 a 07 de março em Florianópolis, SC, sua Convenção Internacional de Vendas 2020. O evento aconteceu no Resort Costão do Santinho e reuniu cerca de 200 participantes da força de venda nacional e internacional da companhia.

 

No evento, os participantes tiveram oportunidade de se preparar para o mais ambicioso plano de crescimento da Librelato, que diante das inovações e dos novos produtos lançados, características da marca Librelato, além das ações comerciais, a perspectiva é de chegar a 15% de market share em 2020.

 

“Nesta Convenção histórica, tivemos a oportunidade de discutir com os concessionários o nosso plano de expandir os negócios da Librelato para toda América do Sul, fazendo com que 2020 seja tão promissor quanto foi 2019”, afirma José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.

 

Sprícigo afirma que a Convenção Internacional de Vendas 2020 trouxe uma renovação que ficará na memória de todos para fazer de 2020 um ano ainda mais especial. “Depois de forte retração, o setor de transporte rodoviário de carga começa a crescer de maneira sustentável e nós, da Librelato, tanto fábrica como rede, entendemos que agora é o momento de oferecer ainda mais produtos que entreguem alta qualidade e rentabilidade aos frotistas”.

 

De acordo com Adão Ribeiro, da revenda Politruck, que atende a região de Minas Gerais, desde o primeiro semestre do ano passado as vendas de implementos da marca vêm crescendo em sua região. “Os frotistas estão buscando implementos que sejam mais robustos e, ao mesmo tempo, mais leves. Mas também querem pós-venda de qualidade. Por isso a Librelato vem se destacando”.

 

Programação

 

A Convenção Internacional de Vendas 2020 da Librelato foi marcada por palestras de diferentes temas, com destaque para sucesso, força, potencial, futuro e destino.

 

“Criamos o mote ‘Destiny’ com o propósito de provocar nossos representantes de toda América do Sul de que temos, hoje, todas as ferramentas necessárias para nos tornarmos líderes em inovação e tecnologia em implementos rodoviários. Temos convicção de que nosso destino é a liderança deste segmento e vamos trabalhar tanto no desenvolvimento de produtos inovadores como, também, em ações arrojadas nos mercados competitivos onde atuamos”, finaliza a coordenadora de marketing Graziela Gislon.