14 mar TE Connectivity é reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo nono ano consecutivo
- Processo de avaliação das organizações inclui mais de 200 questões relacionadas a práticas sociais, ambientais, culturais e éticas, bem como ações de compliance, governança e diversidade
SCHAFFHAUSEN, Suíça. A TE Connectivity, líder mundial em conectores e sensores, foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pela Ethisphere, a mais importante entidade global para definição e avanço dos padrões de práticas comerciais éticas.
Este é o nono ano consecutivo que a TE é reconhecida pela Ethisphere. Neste ano, foram 135 homenageados em 19 países e 46 indústrias. A TE é uma das duas empresas que representam a indústria de componentes eletrônicos.
“Quando você cria tecnologia que está ajudando a tornar o mundo um lugar melhor para se viver, é importante fazer isso da maneira certa. É por isso que tudo o que fazemos é impulsionado pela integridade, trabalho em equipe, responsabilidade e inovação”, disse o CEO da TE Connectivity, Terrence Curtin. “Estamos honrados que a Ethisphere tenha mais uma vez reconhecido a dedicação da TE aos nossos valores e ética.”
O processo de avaliação das empresas mais éticas do mundo inclui mais de 200 perguntas sobre práticas ambientais e sociais, cultura e ética, além de atividades de compliance, governança e diversidade, bem como iniciativas que apoiam uma forte cadeia de valor.
“Ética importa. Organizações que se comprometem com a integridade nos negócios, por meio de programas e práticas robustas, irão não apenas elevar os padrões e as expectativas de todos, mas também ter um melhor desempenho a longo prazo”, disse a CEO da Ethisphere, Erica Salmon Byrne. “Continuamos a nos inspirar no Código Mais Ético do Mundo das empresas homenageadas e em sua dedicação em causar um impacto real para seus stakeholders e exibir liderança exemplar baseada em valores. Parabéns à TE Connectivity por conquistar, mais uma vez, um lugar na comunidade das empresas mais éticas do mundo”, concluiu.