MM Editorial | Fortalecimento de marca e expansão de negócios serão temas centrais da Convenção Librelato 2023
15170
post-template-default,single,single-post,postid-15170,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

14 mar Fortalecimento de marca e expansão de negócios serão temas centrais da Convenção Librelato 2023

  • Evento discutirá o futuro da empresa ao abordar o tema ”Librelato do Amanhã”

 

  • Encontro contará com a participação de concessionários da rede Librelato, de âmbitos nacional e internacional

 

A Librelato vai realizar entre os dias 19 e 21 de março sua Convenção de Vendas 2023. O encontro ocorrerá no Resort Costão do Santinho, localizado em Florianópolis, SC, e está sendo considerado pela empresa como o mais importante dos últimos anos. Nesta edição, o tema do evento apresentará as projeções da Librelato para o futuro, que recentemente passou por uma transformação organizacional. O mote “Librelato do Amanhã: a marca mais forte do mercado” vem ao encontro desse novo momento, tanto no Brasil como em outros países onde a empresa passou a atuar.   

 

Ao todo, são esperados 200 convidados, entre eles concessionários da marca atuantes no Brasil e no mercado internacional, além de todo o corpo diretivo da Librelato. A programação contará com palestras sobre temas relevantes para o setor de implementos rodoviários e para o mercado de transporte de cargas. Além disso, serão discutidas estratégias de vendas, inteligência de mercado e o novo posicionamento de marca da Librelato. 

 

Esta será a convenção mais especial da história da Librelato. Em nenhum outro momento conseguimos reunir tantas novidades positivas. Esse será um marco na história da empresa, pois já estamos atuando com o novo ecossistema organizacional. A partir disso, vamos promover a união e fortalecer o relacionamento entre parceiros, fornecedores e concessionários da Librelato”, disse José Carlos Sprícigo, CEO da implementadora. “Por isso, a mensagem-chave que será trabalhada durante todo o evento trará uma nova dimensão da situação presente e uma visão de futuro que foi especialmente redesenhada para a marca”, prevê.

 

Além de ser direcionada aos seus distribuidores, a importância do tema sobre o novo ecossistema organizacional será apresentada também para toda a cadeia de fornecedores da empresa. Haverá ainda uma exposição paralela à Convenção, que reunirá fornecedores e parceiros de negócios, entre eles Sansuy, Weg, SSAB, Hyva, ZF, Xbri, Braslux, Ibero, Sthall Master, Sigaway e Movanto.

 

Temas estratégicos 

 

A programação inclui assuntos como a Premiação do PGL – Programa de Gestão da Rede Librelato 2022, que reconhece os representantes que mais se destacaram em vendas no último ano. Nesta edição, haverá o sorteio de uma carreta Furgão Alumínio. “Este reconhecimento é muito importante e traz cada vez mais estímulo para a equipe continuar sempre envolvida com a marca”, diz Sprícigo.

 

O novo posicionamento da Librelato no mercado será uma das etapas mais importantes do encontro. Assuntos relacionados ao mercado interno, desenvolvimento da rede e identidade visual da empresa, Librelato Financial, Consórcio Librelato, Novo PGL 2023, exportações e Libreparts também serão tratados. A empresa reservou ainda uma palestra surpresa para os concessionários Librelato. 

 

Com a Convenção de Vendas 2023, a Librelato espera alcançar seus objetivos de fortalecer a marca e estreitar relacionamentos. Ao apresentar suas projeções para o futuro e discutir temas estratégicos, a empresa reforça seu compromisso com as mais novas tendências de mercado. “Esperamos que o evento seja um sucesso e contribua para o crescimento da empresa nos próximos anos”, conclui Sprícigo.