MM Editorial | ZF Services e TRW Aftermarket lançam website da marca TRW no Brasil
11825
post-template-default,single,single-post,postid-11825,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

10 ago ZF Services e TRW Aftermarket lançam website da marca TRW no Brasil

  • Site disponibiliza catálogo online totalmente integrado aos sistemas internos da TRW, o que permite atualização diária das informações.

 

  • Por meio de navegação simples, amigável e responsiva, compatível a todos formatos de telas, o portal oferece informações técnicas sobre todo o portfólio da empresa disponível no mercado de reposição.

 

 

  • Nova página amplia a presença online da marca TRW e vai de encontro ao objetivo da empresa de tornar-se líder de seu segmento no ambiente digital.

 

 

A ZF Services e TRW Aftermarket lançaram neste mês o novo website da marca TRW no Brasil. A nova plataforma reúne informações institucionais, catálogo online completo de produtos e informações técnicas, tudo facilmente localizado por meio de uma navegação amigável, rápida e responsiva. O lançamento foi comunicado globalmente e segue em acordo com o objetivo da organização em tornar-se líder de seu segmento no ambiente digital.

 

O novo endereço digital da marca TRW otimiza a navegação com acesso simples e rápido à informações sobre as linhas de produtos, dicas técnicas, catálogo online e notícias da marca, propiciando ao usuário uma experiência agradável e amigável durante toda a utilização do site. O catálogo online é um grande diferencial da plataforma, pois permite fácil acesso a todas as informações de produtos por meio de filtros de seleção, além de ser totalmente integrado aos sistemas internos da TRW, o que permite atualização diária de todo seu conteúdo.

 

O lançamento reforça o objetivo da marca em se tornar líder digital em seu campo de atuação e destaca seu posicionamento como fornecedor do maior e mais completo portfólio de produtos com o conceito Corner Module, que dá ênfase à expertise tecnológica da TRW em integrar os sistemas automotivos, destacando a vantagem competitiva da marca em suprir as necessidades do mercado de reposição por meio de um único fornecedor.

 

Com o Corner Module, a TRW Aftermarket reforça seu comprometimento em oferecer soluções completas em sistemas de freio, direção e suspensão, uma vez que reúne mais de quatro mil part numbers nas respectivas linhas. A empresa se posiciona como líder na região em Corner Module. As últimas pesquisas mostram que a TRW está no top 6 de empresas mais reconhecidas para Share of Heart e, em Share of Mind, é a primeira em fluído de freio e disco de freio, mantendo posição de destaque na linha de suspensão e direção.

 

De acordo com Fernanda Giacon, gerente de marketing do mercado de reposição, “nosso principal objetivo com o desenvolvimento do site é facilitar o dia a dia dos nossos parceiros de negócios, disponibilizando informações relevantes sobre todos os nossos produtos e serviços de maneira rápida, eficaz e amigável, fortalecendo nossa presença no universo digital por meio de uma plataforma que pode ser acessada em todos os tipos de desktops, smartphones e tablets”.“O Brasil representa uma importante área de crescimento para a marca TRW no mercado de reposição em termos mundiais e temos investido em nossa capacidade digital para garantir que possamos oferecer aos nossos clientes os melhores serviços“, reforça Giacon.

 

O site também está disponível em toda a Europa, Estados Unidos, China e Ásia Pacífico, em 11 diferentes línguas. Para acesso direto ao site no Brasil basta clicar no link http://www.trwaftermarket.com/br/
Grupo ZF – A ZF é líder mundial em sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, além de tecnologia de segurança ativa e passiva. Após adquirir a TRW Automotive em 15 de maio de 2015 e integrá-la como Divisão de Tecnologia de Segurança Ativa e Passiva no Grupo ZF, a empresa passou a contar com cerca de 135.000 colaboradores e aproximadamente 230 unidades localizadas em torno de 40 países. Em 2015, a companhia alcançou um volume de vendas de 29,2 bilhões de euros. Para continuar tendo sucesso com produtos inovadores no futuro, a ZF investe anualmente cerca de 5% do produto das vendas (2015: 1,4 bilhão de euros) em pesquisa e desenvolvimento. A ZF é um dos maiores fornecedores mundiais da indústria automobilística.

 

 

Press contact:
MM Editorial – www.mmeditorial.com.br
Fone: 11 2941 7568
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
Simone Sabatini – simone@mmeditorial.com.br