MM Editorial | ZF é reconhecida pela qualidade no fornecimento de peças e componentes à DAF Caminhões do Brasil
14131
post-template-default,single,single-post,postid-14131,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

27 maio ZF é reconhecida pela qualidade no fornecimento de peças e componentes à DAF Caminhões do Brasil

 

  • Bons resultados ocorreram nas unidades de negócios Transmissões, Embreagens e Componentes de Chassis para Veículos Comerciais

 

  • A PACCAR reconhece anualmente os fornecedores que excedem o padrão de qualidade “10 PPM”

 

A qualidade no fornecimento de peças e componentes da ZF para a DAF Caminhões do Brasil foi reconhecida pela PACCAR, por entregar de forma consistente, atingindo ou excedendo os requisitos de desempenho de qualidade “10 PPM”.  

 

O reconhecimento é referente ao resultado efetivo de zero peças rejeitadas em um milhão em 2020, conquistadas nas unidades de negócios de Transmissões, Componentes de Chassis e Embreagens para Veículos Comerciais, localizadas nas plantas da ZF em Sorocaba, Araraquara, e São Bernardo do Campo, SP.

 

Esta é a quarta vez que a unidade de negócios de Embreagens recebe essa premiação, enquanto a unidade de Componentes de Chassis recebeu o reconhecimento pela  segunda vez e Transmissões pela primeira vez.

 

Padrão de qualidade “10 PPM” da PACCAR

 

Anualmente a PACCAR reconhece os fornecedores que excedem o padrão de qualidade “10 PPM”.

 

Para se qualificar, os fornecedores podem ter o equivalente a dez peças com defeito para cada milhão de componentes enviados à PACCAR. Devem atender também a critérios exigentes de suporte de garantia e melhoria contínua.

 

Em 2020 foram reconhecidos 369 fornecedores, localizados em 27 países em cinco continentes.