MM Editorial | ZF Aftermarket realiza 3ª edição do ZF Drivers de Marketing para clientes
14379
post-template-default,single,single-post,postid-14379,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

20 out ZF Aftermarket realiza 3ª edição do ZF Drivers de Marketing para clientes

 

  • Evento voltado para os times de marketing das distribuidoras e concessionárias teve a participação de mais de 100 convidados

 

  • Além de atualizações sobre os projetos de marketing da ZF, evento teve palestra de um dos profissionais de maior referência em marketing do Brasil

 

A ZF Aftermarket promoveu no último dia 19 de outubro, a terceira edição do evento ZF Drivers de Marketing, voltado aos times de marketing de distribuidores e concessionárias da empresa. Os mais de 100 participantes convidados receberam conteúdo sobre tendências, boas práticas e dicas, além de uma atualização sobre os projetos internos da ZF em evento realizado em formato 100% digital.

 

“Esta é mais uma iniciativa da ZF Aftermarket alinhada à responsabilidade da empresa junto a seus clientes e parceiros, além de promover o estreito relacionamento para compartilhamento de conhecimento, know-how e conteúdos de alta qualidade”, comenta Fernanda Giacon, gerente sênior de marketing e comunicação da ZF América do Sul.

 

Nesta edição do ZF Drivers, os participantes puderam assistir Romeo Busarello, referência nacional em marketing que atua na área há mais de 30 anos e constantemente quebra paradigmas e provoca o desenvolvimento de novos mindsets no mundo corporativo. Além da ampla experiência profissional corporativa, Romeo é professor de escolas de negócios renomadas em São Paulo.

 

Além da palestra, os convidados receberam atualizações sobre os projetos da ZF Aftermarket, como Amigo Bom de Peça, Amigo Bom de Venda, Oficinas ZF [pro]Tech, e-commerce e novas plataformas que estão em desenvolvimento na empresa. “Esta é mais uma forma de envolver nossos parceiros e convidá-los para uma caminhada conjunta, para que eles contribuam e construam conosco esta importante jornada de transformação digital e tecnológica do setor de reposição”, afirma Fernanda.