MM Editorial | ZF Aftermarket lança portal exclusivo ao mercado de reposição
12266
post-template-default,single,single-post,postid-12266,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

02 ago ZF Aftermarket lança portal exclusivo ao mercado de reposição

  • Plataforma responsiva e amigável conta com informações sobre peças e serviços, rede de Concessionárias, catálogos e programas de treinamento

 

 

  • Portal totalmente focado nas necessidades do mercado de reposição

 

 

 

 

 

A ZF Aftermarket, divisão ZF voltada ao mercado de reposição, lança nessa semana portal exclusivo para o mercado de pós-venda. Por meio do novo endereço que conta com navegação intuitiva e responsiva, distribuidores, varejistas, reparadores, frotistas e Concessionárias ZF de toda a América Latina encontrarão em um único local todas as informações de interesse sobre os produtos e serviços das marcas ZF, Sachs, Lemförder, TRW e Openmatics. O novo site está disponível em português e espanhol e permite também o acesso a informações institucionais sobre a ZF Aftermarket e suas marcas.

 

 

De acordo com Alberto Rufini, Diretor da ZF Aftermarket América do Sul – Unidade de Negócio IAM, “trata-se de uma ação global da empresa e o Brasil é um dos primeiros países a colocar o novo endereço eletrônico no ar, juntamente com a Alemanha, China, México e Rússia. Futuramente, outras localidades também terão o portal exclusivo para seus mercados de reposição”, completa.

 

 

Um dos principais objetivos é oferecer todo o suporte técnico necessário para atendimento aos clientes. No novo endereço é possível encontrar os canais de atendimento hoje disponíveis, desde telefones, e-mails ou número de WhatsApp, além de localizações das Concessionárias ZF mais próximas.

 

 

Os conteúdos estão divididos por segmentos de atuação da ZF, sendo que as aplicações mais relevantes aparecem em destaque no topo da página inicial como carros de passeio e utilitários, caminhões e ônibus, equipamentos fora de estrada, motocicletas, aplicações marítimas, veículos ferroviários e energia eólica. Nas páginas, o visitante encontra informações sobre o segmento selecionado como peças de reposição e produtos disponíveis, serviços, conhecimentos, dicas úteis e catálogos online e PDF’s para download.

 

 

“Unificamos todas as informações nesta nova página para tornar a experiência e a comunicação com os nossos clientes e parceiros ainda mais simples e intuitiva”, afirma Alberto Rufini.

 

 

Parceiros de negócio tem tratamento personalizado no Portal

 

 

Para tornar a experiência ainda mais positiva a cada parceiro, a ZF Aftermarket customizou quatro seções do Portal de acordo com os objetivos de negócio de cada parceiro. As páginas são direcionadas a oficinas de carros de passeio, oficinas de veículos comerciais, Concessionárias ZF e frotistas.

 

 

Na página para oficinas mecânicas, por exemplo, os profissionais podem ter acesso a cursos e treinamentos oferecidos pela ZF por meio do programa Amigo Bom de Peça. A seção voltada às Concessionárias ZF traz informações atualizadas sobre as novidades do portfólio de produtos e serviços da ZF Aftermarket. A seção de frotista traz novidades em tecnologia com a plataforma telemática aberta da ZF, o Openmatics.
Para conhecer o novo portal da ZF Aftermarket acesse:

 

 

ZF Aftermarket: aftermarket.zf.com/br

 

 

SACHS: aftermarket.zf.com/br/sachs

 

 

LEMFÖRDER: aftermarket.zf.com/br/lemforder