17 jul ZF Aftermarket lança nova campanha publicitária para a TRW no Brasil
- Segurança, originalidade e variedade de portfólio são as mensagens-chave da campanha
- Habilidades pessoais dos colaboradores estão em sintonia com a qualidade dos produtos TRW disponibilizados para o mercado
A ZF Aftermarket, unidade de negócios voltada ao mercado de reposição do Grupo ZF, lança a partir de hoje em todo o Brasil a campanha publicitária “Originais de Verdade”, uma ação de comunicação da marca TRW. Trata-se de uma campanha global da empresa que será veiculada em mídias impressas e digitais.
A campanha publicitária “Originais de Verdade” reforça a imagem da marca TRW no mercado com as mensagens-chave de segurança, variedade de portfólio e qualidade de equipamento original, conceitos que estão incorporados no TRW Corner Module.
A campanha tem como objetivo principal evidenciar como as habilidades pessoais de cada colaborador da empresa estão em sintonia com as qualidades técnicas dos produtos e soluções para freios, direção e suspensão da TRW.
De acordo com Alberto Rufini, Diretor de Aftermarket – Unidade de Negócios IAM – ZF Aftermarket América do Sul, “o conceito da campanha é dinâmico e revigora as mensagens da marca para todos os públicos, desde qualidade de equipamento original, até segurança e variedade de portfólio. A originalidade fica por conta do desenvolvimento de produtos TRW e das colaborações individuais de todos os funcionários, que fazem a diferença no resultado final dos produtos”, completa o executivo.
A marca TRW é reconhecida mundialmente. No Brasil figura entre as 10 principais em pesquisas de Share of Heart e está nas primeiras posições em pesquisas de Top of Mind nas linhas de produtos em que atua. “Com a ação, reforçamos nossos esforços de comunicação para manutenção da marca TRW com nossos clientes, o que significa ter uma marca forte com respaldo de fábrica, agregando valor ao produto”, reforça.
Os vídeos da campanha foram lançados na América do Norte no segundo semestre do ano passado e alcançaram no período de dois meses mais de 400 mil visualizações. Além dos Estados Unidos, a campanha também foi realizada na França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido.
Corner Module
O conceito “TRW Corner Module”, envolve o sistema de frenagem, direção e suspensão a partir da único fornecedor. O conceito atende demandas da frota circulante e garante que a aplicação ocorra de maneira mais harmônica e perfeita.