31 maio TE Connectivity trabalha para atingir metas de sustentabilidade em 2030
- Os esforços globais são detalhados no relatório anual de responsabilidade corporativa da TE
SCHAFFHAUSEN, Suíça – 31 de maio de 2022 – A TE Connectivity, líder mundial em terminais, conectores e sensores, continua avançando em direção às metas ambientais, sociais e de governança. Seus esforços são detalhados no relatório anual de responsabilidade corporativa da TE, Connecting Our World, publicado hoje.
Empenhada em atingir as metas do One Connected World 2030, a TE reduziu com sucesso as emissões absolutas de gases de efeito estufa em 30% no ano passado e adquiriu 37% de sua eletricidade de fontes de emissão zero, incluindo energia renovável neste mesmo período.
A empresa também adotou duas novas metas de sustentabilidade para 2025. Até lá, a TE pretende reduzir seus resíduos perigosos em 15%. Também trabalhará para reduzir o uso de água em 30 locais-alvo em áreas com escassez deste recurso em 15%.
Além disso, a TE aumentou a diversidade, com 67% de seu conselho de administração identificando-se como diverso e um número crescente de sua liderança identificando-se como mulheres. Os esforços de solidariedade da TE e da TE Foundation conseguiram alcançar mais de 1,5 milhão de pessoas no âmbito da educação, nos conhecimentos em ciência, tecnologia, engenharia e matemática – nos últimos dois anos, o que já é metade do caminho em direção à meta de três milhões para 2030. A empresa também lançou sua primeira política empresarial global de direitos humanos.
“Apesar dos desafios dos últimos dois anos, não perdemos de vista alavancar nosso propósito e valores para nos tornarmos uma empresa cada vez mais sustentável nos produtos que fabricamos e em nossa cadeia de valor”, disse o CEO Terrence Curtin. “Estou orgulhoso com os esforços de nossos funcionários globais para nos ajudar a atingir nossos objetivos”, concluiu.
Serviço:
Para ver o relatório completo de responsabilidade corporativa do ano fiscal de 2021, visite TE.com/responsibility