MM Editorial | Librelato sorteia dois graneleiros PRÓ-NIO por meio da promoção “Chance em Dobro”
13719
post-template-default,single,single-post,postid-13719,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

31 jul Librelato sorteia dois graneleiros PRÓ-NIO por meio da promoção “Chance em Dobro”

Em parceria com o Consórcio Librelato e a Abralib – Associação Brasileira dos Distribuidores Librelato, a Librelato lançou a promoção “Chance em dobro” para que novos consorciados possam concorrer automaticamente a dois semirreboques. O primeiro implemento, um semirreboque graneleiro de 12,5m com três eixos e 12 pneus, PRÓ-NIO, foi sorteado na assembleia do dia 23 de julho, e o segundo, com as mesmas características, será sorteado no mês de novembro.

 

Para concorrerem ao segundo sorteio, que será realizado na assembleia do dia 18 de novembro, os interessados precisam adquirir cotas até o dia 16 de novembro. É possível consultar o regulamento da promoção “Chance em dobro” em https://promocao.librelatoconsorcio.com.br/chance-em-dobro-participe

 

O ganhador do primeiro sorteio da promoção “Chance em Dobro” foi o empresário Candido Norberto Berdet da Silva, proprietário da transportadora CNJ. O empresário, que atua no segmento há mais de 20 anos, afirmou que o prêmio veio em boa hora. “Em meio a essa pandemia, sem dúvida, é uma ótima notícia. O consórcio é uma opção viável para renovar a frota sem disponibilizar muito capital. Nós já tínhamos uma cota, estamos pagando há dois anos um implemento novo. A marca traz confiança para as nossas operações, 90% dos nossos implementos são Librelato, que considero um ótimo produto. Além do pós-venda do consórcio, que é muito bom”.

 

Consórcio Librelato

 

O Consórcio Librelato bateu recorde em abril deste ano, com um aumento de 110% em relação aos meses anteriores. Com isso registrou um crescimento de 53% em relação ao mês de abril do ano anterior. O consórcio é administrado pela Conseg e teve mais de 220 milhões de reais de créditos vendidos durante 2019.

 

O consórcio está atrelado à bens como reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens.

 

Para José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, o cliente hoje entende a importância do Consórcio Librelato e seu posicionamento no mercado. “A rede Librelato está se consolidando como uma das melhores do Brasil. E o consórcio é um produto de fábrica, ou seja, é um investimento seguro com planos exclusivos, prazos prolongados e parcelas reduzidas. É uma das opções de crédito mais inteligentes para planejar a compra de um implemento rodoviário, com todo o suporte da rede de concessionárias”.

 

A Librelato conta com 54 concessionárias estrategicamente distribuídas por todo o território nacional com um contingente de 134 vendedores especializados que comercializam implementos