MM Editorial | Librelato expõe na feira Tecnoshow, em Goiás
15198
post-template-default,single,single-post,postid-15198,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

06 abr Librelato expõe na feira Tecnoshow, em Goiás

  • Edição de 2023 é a décima que a concessionária Librerio participa

 

  • No evento, foram expostos produtos da série Evolut para soluções do agronegócio

 

  • Tecnoshow deste ano rendeu R$ 11,1 bilhões em negócios

 

A Librelato marcou presença entre os dias 27 e 31 de março na feira Tecnoshow, por meio da concessionária Librerio Implementos Rodoviários. O evento foi realizado no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde, interior de Goiás.

 

A implementadora levou para a exposição os seguintes implementos da série Evolut: Rodotrem Basculante, Semirreboque Graneleiro e Bitrem Basculante.

 

Para Rafael Souza, consultor comercial nacional da Librelato, representar a empresa na Tecnoshow, uma das mais importantes feiras do agronegócio, significou muito mais do que apenas fortalecer o relacionamento com os empresários do campo. Segundo ele, a presença na feira permitiu à Librelato se aproximar ainda mais dos clientes que estão em busca de soluções duráveis e eficientes para atender às novas demandas do mercado.

 

“A forte parceria entre a Librerio e a Tecnoshow é de longa data e já soma dez edições. Neste ano, a meta da empresa foi alcançada com sucesso e teve um impacto muito positivo nos negócios, sendo responsável por cerca de 10% das vendas anuais”, explica o proprietário da Librerio, José Wilson.

 

A feira

 

A Tecnoshow é uma importante oportunidade de negócios para empresas que têm o agronegócio como segmento comprador. Nela, os pequenos, médios e grandes produtores têm acesso a soluções essenciais para suas operações, como máquinas e equipamentos agropecuários, plots agrícolas e animais das mais variadas espécies. No evento, também são realizadas palestras técnicas e econômicas, dinâmicas, entre outras atividades, com o intuito de trazer novas perspectivas sobre o segmento.

 

A edição deste ano contou com 650 expositores, um público de 138 mil pessoas e um volume de R$ 11,1 bilhões em negócios durante os cinco dias de feira.