MM Editorial | Librelato entrega primeira carreta da campanha “Cota Premiada” do Consórcio Nacional Librelato
16890
post-template-default,single,single-post,postid-16890,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

24 ago Librelato entrega primeira carreta da campanha “Cota Premiada” do Consórcio Nacional Librelato

 

  • Equipamento conquistado em julho foi entregue para aAura Negócios e Soluções 

  • Campanha aproxima Librelato dos clientes e terá novos sorteios até dezembro

 

A Librelato, uma das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, realizou a entrega do primeiro implemento sorteado pela campanha “Cota Premiada”, promovida pelo Consórcio Nacional Librelato. A Aura Negócios e Soluções Ltda, de Uberlândia (MG), cliente da representante Politruck, foi até a sede da Librelato para retirar o Semirreboque Carga Seca conquistado no sorteio de 16 de julho, consolidando a primeira entrega da Campanha.  

 

“A entrega materializa uma estratégia que construímos para aproximar ainda mais o Consórcio Nacional Librelato dos transportadores. Não queremos que a relação com o cliente termine na aquisição de uma cota ou na contemplação. Queremos acompanhar sua jornada, compreender seus projetos e oferecer uma experiência que possa contribuir para o desenvolvimento do negócio. Ver o primeiro equipamento do prêmio sendo entregue reforça nosso propósito e dá continuidade a uma campanha que ainda terá novos capítulos”, afirma João Librelato, Diretor Comercial e Marketing da Librelato. 

 

A Aura Negócios e Soluções recebeu um Semirreboque Carga Seca de três eixos com conjuntos mecânicos, 14.500 mm de comprimento e laterais de 500 mm. O implemento foi o primeiro dos quatro prêmios previstos para a campanha para 2026 e marcou também uma nova etapa na experiência iniciada com o sorteio. 

 

“Quando recebemos a notícia de que tínhamos sido sorteados, a satisfação já foi muito grande. Agora, estar na Librelato e receber o implemento torna tudo ainda mais especial, porque aquilo que começou com uma surpresa passa a fazer parte concreta da nossa história. A jornada reforçou nossa confiança no Consórcio Nacional Librelato e mostrou que o planejamento pode trazer oportunidades que vão além do que imaginávamos”, afirmou Kelvin Henrique Barbosa Carrijo, sócio da Aura Negócios e Soluções Ltda. 

 

A proposta da “Cota Premiada”, é de conceder cupons aos clientes que adquirem cotas do Consórcio Nacional Librelato, conforme os critérios definidos no regulamento. A iniciativa acrescenta à modalidade de aquisição planejada a possibilidade de concorrer a implementos produzidos pela própria fabricante. 

 

Depois da primeira premiação, a campanha seguirá em novembro e dezembro. Em 12 de novembro, durante a Fenatran, serão sorteados um Semirreboque Furgão Alumínio de três eixos e um Semirreboque Graneleiro de quatro eixos. A programação será concluída em 17 de dezembro com o sorteio de um Semirreboque Porta-Contêiner de três eixos. 

 

O Consórcio Nacional Librelato integra a estratégia da companhia de oferecer alternativas para clientes que buscam planejar investimentos, renovar equipamentos ou ampliar suas operações. A modalidade permite ao transportador organizar a aquisição de implementos dentro de diferentes momentos e objetivos do negócio, fortalecendo o relacionamento de longo prazo com a fabricante. 

Tags: