
18 set Librelato realiza segundo sorteio da campanha “Estrada de Prêmios” e reforça credibilidade do consórcio
- Assembleia sorteou uma carreta Carga Seca e dará continuidade à campanha que prevê prêmios até 2026
* Iniciativa reforça credibilidade do Consórcio Nacional Librelato e benefícios de planejamento para transportadores em todo o Brasil
A Librelato, uma das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, realizou no dia 16 de setembro de 2025 o segundo sorteio da campanha “Estrada de Prêmios”, durante assembleia do Consórcio Nacional Librelato transmitida ao vivo pelo canal oficial da empresa no YouTube. Nesta etapa, foi sorteada uma carreta Carga Seca Semirreboque 3 eixos, reafirmando o compromisso da Librelato em oferecer soluções atrativas e acessíveis para transportadores de todo o país.
O contemplado foi Rian Augusto Campos Obreli, de Assis/SP, cliente da representação Macri, de Ourinhos/SP. “Ganhar esse implemento rodoviário foi uma alegria imensa. A Librelato e o Consórcio Nacional Librelato sempre me transmitiram segurança e credibilidade, e essa conquista reforça ainda mais minha confiança na marca. Meu pai sempre acreditou no consórcio como uma forma inteligente de investir e insistiu muito para que eu entrasse. Já tinha alguns caminhões em sociedade com meu irmão, e foi com o apoio dos dois que decidi seguir em frente”, explicou Obreli.
A campanha, lançada neste ano, já contou com um primeiro sorteio e seguirá até 2026, contemplando clientes com diferentes modelos de implementos rodoviários. Além do sorteio de setembro, já estão confirmadas novas etapas da ação em dezembro de 2025, quando será sorteado um Furgão Alumínio, e em abril de 2026, quando serão sorteados um Porta Contêiner e um Furgão Lonado. A campanha reforça a credibilidade da Librelato e destaca os diferenciais do consórcio como alternativa de planejamento financeiro para quem deseja expandir a frota sem comprometer o fluxo de caixa.
“O sorteio da carreta Carga Seca representa mais do que uma ação promocional: é um marco dentro da campanha ‘Estrada de Prêmios’, que vem consolidando o Consórcio Nacional Librelato como uma das formas mais inteligentes de planejar a renovação da frota de implementos. Desde maio já foram movimentados mais de R$ 220 milhões e comercializadas 960 cotas, o que demonstra a confiança crescente dos nossos clientes nessa modalidade. Além de garantir um planejamento financeiro eficiente, o consorciado ainda tem a chance de ser contemplado com novos implementos nos sorteios. Essa é uma entrega de valor real, que reforça nosso compromisso com o mercado”, afirma João Librelato, Diretor Comercial e Marketing da Librelato.
Consórcio Nacional Librelato
Com histórico positivo e participação crescente, o Consórcio Nacional Librelato já beneficiou transportadores em diversas regiões do País. Para pequenas e grandes empresas do setor, a modalidade se apresenta como alternativa de planejamento sustentável em um momento em que o transporte de cargas exige constante renovação e ampliação da frota.
“Cada assembleia é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com os clientes e mostrar, na prática, as vantagens de planejar investimentos por meio do consórcio. Estamos certos de que a campanha ‘Estrada de Prêmios’ seguirá como um marco importante na consolidação dessa modalidade dentro da Librelato”, finaliza João Librelato.