MM Editorial | ZF Aftermarket lança gama de componentes de reposição para eixos agrícolas da família TSA 09, 20 e 23
15991
post-template-default,single,single-post,postid-15991,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

02 out ZF Aftermarket lança gama de componentes de reposição para eixos agrícolas da família TSA 09, 20 e 23


• Produtos são indicados para uma ampla linha de tratores presentes no mercado da América do Sul

A ZF Aftermarket coloca à disposição no mercado de reposição da América do Sul uma variedade de componentes para eixos agrícolas da família TSA 09, 20 e 23, para aplicações em tratores das fabricantes Agrale, Agritec, Coyote, John Deere, Landini, LS Mtron, Mahindra, Massey Ferguson, Tramontini, Valtra e Yanmar.

O lançamento engloba uma série de componentes de reposição dos eixos agrícolas, entre eles, cubo de roda, porta planetário, engrenagem planetária, eixo solar, variados anéis de ajuste, rolamentos de esfera mancal, carcaça central, pino, proteção, entre outros.

Eixos TSA: desenvolvimento e engenharia nacional para as necessidades locais

Os eixos da família TSA são conhecidos por atributos como estrutura robusta, tecnologia embarcada e alta flexibilidade operacional que atendem tratores convencionais multifuncionais, utilizados nas mais diversas aplicações agrícolas.

A família de eixos TSA, assim como seus componentes para o mercado de reposição, contam com design e aplicação desenvolvidos integralmente pela engenharia de produto da ZF no Brasil e seu resultado demonstra o total atendimento às necessidades da operação em campo, desde a plantação até a colheita.

Os eixos agrícolas são componentes fundamentais em máquinas e equipamentos utilizados na agricultura, como tratores. Eles são responsáveis por transmitir a potência do motor para as rodas, permitindo que os veículos se desloquem e operem em terrenos variados. São projetados para suportar cargas pesadas, operar em condições adversas e oferecer eficiência energética, contribuindo para o desempenho e produtividade das máquinas agrícolas.

Para mais informações, clique aqui.