MM Editorial | Librelato mostra em Convenção de Vendas 2023 que está preparada para o futuro
15184
post-template-default,single,single-post,postid-15184,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

27 mar Librelato mostra em Convenção de Vendas 2023 que está preparada para o futuro

  • Convenção de 2023 é considerada a mais importante da empresa

 

  • Evento durou três dias e reuniu centenas de pessoas da rede Librelato

 

Entre os dias 19 e 21 de março, a Librelato realizou a Convenção de Vendas 2023 para cerca de 200 convidados no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, SC. 

 

No evento – que teve como tema “Librelato do Amanhã: a marca mais forte do mercado” – a Librelato apresentou o seu novo posicionamento de marca, exibindo a visão que tem sobre o futuro, como uma empresa ágil, inovadora e concentrada em fornecer soluções cada vez mais completas aos clientes.

 

O principal destaque da Convenção foi a união da marca com os concessionários. A Librelato realizou palestras estratégicas, dinâmicas e networking entre diretores, representantes nacionais e internacionais, parceiros e fornecedores de negócios.

 

“A Convenção de Vendas Librelato do Amanhã foi a melhor e a mais importante da Librelato de todos os tempos. Apresentamos para toda a nossa rede a transformação da empresa e o novo ecossistema organizacional que representa a nossa força de vendas. A Convenção foi uma oportunidade, também, de mostrar que estamos focados no futuro, com o objetivo de tornar a Librelato a marca mais forte do mercado”, disse o CEO da empresa, José Carlos Sprícigo.

 

Como marca, a implementadora visa fortalecer desde o atendimento e durabilidade dos produtos até o relacionamento com seus profissionais e clientes. De acordo com o CEO, “a Librelato quer que, em algum tempo, as pessoas não peçam um implemento e, sim, um Librelato”.

 

Durante o evento, a empresa premiou, por meio do PGL – Programa de Gestão Librelato, 39 concessionários de sua rede de distribuição que mais se destacaram em vendas em 2022. Na categoria Bronze, foram 6 premiados, na categoria Prata foram 14, na Ouro 11 e na Diamante 8. Além disso, o representante Idalicio Gonçalves, da concessionária Idali Carretas, localizada em Ourinhos (SP), ganhou em sorteio uma carreta Furgão Alumínio da Librelato.

 

Outro acontecimento marcante da Convenção foi uma dinâmica que envolveu concessionários, parceiros e fornecedores da Librelato. “Cada um recebeu uma peça de quebra-cabeça e foi chamado para participar da montagem. Foi tudo muito simbólico, pois o quebra-cabeça representa a união, o espírito de colaboração e o trabalho em equipe que permeia todo o novo ecossistema da Librelato”, explicou o CEO. 

 

“Emocionante” é como Sprícigo definiu o momento no qual todos projetaram o seu futuro junto à implementadora. “Todos escreveram uma carta falando sobre metas, objetivos e sonhos que desejam realizar nos próximos cinco anos e despejaram em uma cápsula do tempo. Na cápsula, foram depositados também edições de jornais impressos do dia, desenho dos filhos e crachás”, relatou. A ideia é que, em 2028, a diretoria da Librelato abra a cápsula do tempo para relembrar a data e tudo que foi escrito.