MM Editorial | Live Librelato e Ademicon mostrará a resiliência do consórcio ao longo dos anos
14639
post-template-default,single,single-post,postid-14639,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

24 maio Live Librelato e Ademicon mostrará a resiliência do consórcio ao longo dos anos

 

  • Encontro virtual acontecerá no dia 26 de maio às 10h30min no Canal de YouTube da Librelato

 

  • José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, receberá a convidada Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon

 

A Librelato, uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, dá continuidade ao Projeto “Conectando Librelato” e fará mais uma live gratuita no dia 26 de maio, a partir das 10h30min no https://bit.ly/inscricaoyoutubelibrelato, com o tema “Resiliência do Consórcio ao longo dos anos”.

José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, receberá Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon, empresa que administra o Consórcio Librelato. Durante a live os executivos irão debater temas importantes para quem tem interesse na modalidade consórcio, entre elas, como escolher um consórcio, se a alta do juros influência ou não na modalidade e quais as perspectivas do consórcio para 2022. Além disso, os dois executivos irão mostrar se existe algum risco para os compradores e como eles podem se preparar para receber a carta de contemplação, entre outros.

“Vamos aproveitar a presença da Tatiana e tirar dúvidas, passar informações, números, projeções, entre outros dados para entender melhor sobre o consórcio, essa excelente opção para adquirir um implemento no cenário em que estamos vivendo. Sem dúvidas será um bate papo enriquecedor”, diz Sprícigo.

Consórcio Librelato

O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, completa seis anos de parceria com a Librelato em 2022. O perfil dos clientes é formado em sua maioria por grandes frotistas que usam a modalidade para renovação ou ampliação de frota. As empresas se programam por meio do consórcio, que permite um planejamento antecipado e de longo duração. Outra vantagem está no prazo de entrega: o cliente contemplado no consórcio tem prioridade e recebe o produto Librelato em até 90 dias.

Atualmente os produtos mais procurados são os semirreboques graneleiros, responsáveis por 50% das vendas pela modalidade. Em segundo lugar, os semirreboques basculantes. Ambos os produtos encontram aplicação no setor agrícola, hoje o que mais demanda implementos da Librelato no país. “Os operadores estão muito mais atentos à rentabilidade que os produtos podem oferecer, por isso esses implementos são os destaques em vendas de cotas de consórcio”, finaliza Sprícigo.