MM Editorial | ZF Aftermarket conquista o Prêmio Inova em três categorias
14366
post-template-default,single,single-post,postid-14366,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

08 out ZF Aftermarket conquista o Prêmio Inova em três categorias

 

  • ZF Aftermarket se destacou através de produtos das marcas SACHS E TRW

 

  • Nona edição do estudo apurou opinião dos lojistas de autopeças de todo o Brasil

 

A ZF Aftermarket mostrou a força do seu portfólio de produtos para o mercado de reposição ao conquistar o Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo com as suas marcas TRW e SACHS em três categorias.  A marca SACHS foi a segunda mais votada pelo setor de reposição na categoria “Embreagem”. Com a marca TRW, a empresa recebeu dois reconhecimentos dos lojistas de autopeças, sendo a segunda mais votada na categoria “Pivô e Terminal” e terceira na categoria “Disco de Freio.

 

A nona edição do Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo – apurou em duas etapas a opinião de lojistas de autopeças de todo o País em relação aos fabricantes de componentes automotivos e os produtos e serviços oferecidos por essas empresas ao mercado de reposição.

 

“O resultado do Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo – mostra que a ZF Aftermarket continua sendo o parceiro de confiança do mercado de reposição. O que nos motiva é saber que as soluções inteligentes e inovações presentes nos produtos das marcas SACHS e TRW garantem a satisfação de nossos clientes”, explica Fernanda Giacon, gerente sênior de marketing e comunicação da ZF América do Sul.

 

Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo

 

O Prêmio Inova – Indústrias do Novo Varejo é realizado em duas fases. Na primeira, 500 varejistas de componentes para veículos leves em todo o Brasil elegem as melhores marcas por segmento de produtos.

 

As vencedoras desta etapa e as empresas que conquistam mais de 10% dos votos em mais de um quesito participam da segunda fase, em que os varejistas voltam a ser ouvidos para então  avaliar os atributos do desempenho empresarial das indústrias de autopeças que atuam no Brasil.