12 maio ZF Aftermarket anuncia três novas lojas no e-commerce
- Nova loja no Mercado Livre é dedicada à marca Lemförder, com oferta de componentes de suspensão e direção para a o segmento de passeio premium
- Novas lojas no e-commerce para as marcas SACHS e TRW foram lançadas no mercado uruguaio
- Iniciativa faz parte de um plano de expansão comercial para as marcas da ZF Aftermarket no ambiente digital
A ZF Aftermarket amplia sua participação no e-commerce com três novas lojas no ambiente digital. Com a ação, a Lemförder, que produz componentes de direção e suspensão, estreia sua loja oficial no ambiente digital para atender exclusivamente o mercado brasileiro. Por outro lado, as novas lojas digitais das marcas SACHS e TRW estendem atuação comercial para o mercado uruguaio.
Os produtos das marcas são encontrados no Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina e líder absoluta na comercialização digital de peças automotivas.
“Atualmente boa parte de toda a movimentação de comércio eletrônico de autopeças no País é feita dentro dessa plataforma e observamos que os consumidores finais, varejo e distribuidores estão aproveitando cada vez mais os potenciais, a segurança e, especialmente, as facilidades de se fazer negócios dentro do ambiente digital” comenta Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da ZF. “Em razão disso, seguimos nossa estratégia de aumentar significativamente a presença das marcas da ZF Aftermarket nesse universo digital, com o objetivo de atender cada vez melhor as necessidades dos nossos clientes na região da América Latina. Com isso, conseguimos inserir todas as marcas da ZF no e-commerce no Brasil, com planos de expandir para demais países da América do Sul.”
Com componentes consolidados no mercado por sua qualidade, segurança e durabilidade, a loja oficial da marca Lemförder ofertará itens como barras, pivôs, terminais e bieletas para o segmento de passeio premium.
“As duas lojas da SACHS e TRW no Uruguai reforçam a participação da ZF Aftermarket na região. A força das duas marcas, com seus produtos de alta tecnologia e qualidade, certamente irá movimentar ainda mais o nosso e-commerce neste mercado que possui uma frota de 1.1 milhão de veículos, e que possui muitas similaridades com o mercado brasileiro”, finaliza a executiva.
Lojas virtuais das marcas ZF Aftermarket no Mercado Livre
https://loja.mercadolivre.com.br/lemforder
https://loja.mercadolivre.com.br/trw
https://loja.mercadolivre.com.br/sachs
https://loja.mercadolivre.com.br/zf