MM Editorial | ZF vence prêmio Top of Mind do Transporte pelo terceiro ano consecutivo
12982
post-template-default,single,single-post,postid-12982,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

13 dez ZF vence prêmio Top of Mind do Transporte pelo terceiro ano consecutivo

  • Pesquisa da TranspoData mostra que transmissões ZF são as mais lembradas por empresários do transporte em todo o Brasil
  • Resultado foi apresentado após coleta de 2.300 opiniões espontâneas para eleger as marcas mais reconhecidas em diferentes categorias
  • Assim como em 2016 e 2017, a ZF foi reconhecida em 2018 pela liderança na categoria “Transmissão”

 

A ZF venceu pela terceira vez consecutiva o prêmio “Top of Mind do Transporte”, promovido pela revista especializada TranspoData. A edição 2018 da premiação é resultado de uma pesquisa realizada com 2.300 pessoas, que elegeram espontaneamente as marcas mais lembradas em 18 categorias relacionadas ao transporte de cargas do Brasil. Mais uma vez, a ZF foi líder na categoria “Transmissão”, com 37% de preferência.

 

Com o resultado, a pesquisa mostra que as transmissões ZF são as mais lembradas por empresários do transporte, embarcadores e profissionais ligados ao setor, que compõem o banco de dados e mailing da TranspoData, com 14.500 registros. Segundo informações da redação, 68% do público respondente era composto por empresários, 8% embarcadores, 4% transportadores autônomos e 20% são outros profissionais do setor.

 

A ZF é líder na categoria “Transmissão” do Prêmio desde que o Top of Mind do Transporte foi lançado, em 2016. Na primeira edição, a pesquisa foi realizada em parceria com o TruckPad e coletou respostas de mais de dois mil caminhoneiros. Já em 2017, as respostas foram coletadas diretamente da Fenatran, onde mais de dois mil frotistas e executivos ligados à transportadoras elegeram as primeiras marcas que lhes vinham à mente em diferentes categorias.

 

Neste ano, a participação na pesquisa consistia no preenchimento de um questionário on-line contando com um público altamente qualificado, que teve 60 dias para participar da pesquisa de opinião espontânea em 2018.

 

Além de ser uma marca reconhecida mundialmente, a ZF pôde comprovar mais uma vez a satisfação do público brasileiro em relação às inovações apresentadas no Brasil. O reconhecimento evidencia a confiança nas transmissões ZF em todas as regiões do País. Do total de pesquisados, 68% são da região Sudeste, 14% da região Sul, 10% da região Norte, 6% do Centro-Oeste e 2% do Nordeste.

 

“Há 60 anos no Brasil buscamos oferecer as mais inovadoras linhas de produtos do mercado para as montadoras e consequentemente ao público final, e ver que a ZF é reconhecida como a marca de transmissão mais lembrada ano após ano de forma espontânea por milhares de caminhoneiros, frotistas e empresários é extremamente gratificante para a empresa”, diz Silvio Furtado, Diretor de Vendas da ZF América do Sul. “Divido este prêmio com todos os colaboradores da ZF que diariamente se dedicam incansavelmente para tornar o transporte de bens mais seguro, eficiente e confortável” completa Silvio.