MM Editorial | Campanha TRW Originais de Verdade ganha popularidade no Festival Autovision e lança uma narrativa global para campanhas da marca
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24 out Campanha TRW Originais de Verdade ganha popularidade no Festival Autovision e lança uma narrativa global para campanhas da marca

  • Nova narrativa combina todos os grupos de produtos

 

  • TRW Originais de Verdade apresenta as pessoas por trás da marca

 

  • Campanha global ganhou dois Prêmios OttoCar

 

 

Depois de dois anos e seis milhões de visualizações online, a ZF Aftermarket trouxe todos os elementos de sua campanha global, a TRW Originais de Verdade, em conjunto com uma nova e dinâmica narrativa para suas campanhas.  A narrativa explica como a empresa, coletivamente, transfere seus talentos individuais para demonstrar as tecnologias da TRW em peças para sistemas de freio, direção e suspensão.   A campanha recebeu dois prêmios OttoCar durante o AutoVision, festival internacional de filmes corporativos, comerciais, programas de TV, sites, bem como produções interativas e multimídia da indústria automotiva da Alemanha. A AutoVision é uma iniciativa da Filmservice International, e é apoiada pela Associação Alemã da Indústria Automotiva (VDA).

 

Ben Smart, Head of Global Marketing, Communication and Pricing da ZF Aftermarket, explicou que “as diferentes personalidades das marcas da ZF Aftermarket não apenas refletem capacidades tecnológicas e de engenharia do Grupo, mas também permitem que o mercado compreenda as qualidades que estão no coração do negócio”.

 

A nova narrativa conta a história da marca TRW e mostra como os colaboradores da empresa colocaram suas paixões diárias individuais no trabalho que realizam em todo o mundo. A campanha mostra toda a força da marca, a partir da diversidade das linhas de produtos, da experiência e força de engenharia, além da uniformidade e qualidade dos produtos originais e desenvolvimento de soluções inovadoras.

 

Depois de um comprovado sucesso em toda a Europa, a campanha foi lançada em toda a América do Norte, no Brasil e na região da Ásia-Pacífico. Através da nova narrativa, o mercado ouviu Guido falar sobre pastilhas de freio, Amélie sobre amortecedores, Mike sobre suspensão e Chris sobre o Corner Module.

 

Bahar Freedman, Head of Global Marketing Strategy da ZF Aftermarket explica: “A campanha TRW Originais de Verdade traz emocionantes e apaixonadas histórias de pessoas reais por trás da organização ZF Aftermarket.  Ela explica o que as torna originais e inovadoras, por qual motivo dedicam suas vidas a trabalhar com a marca TRW e de onde conseguem tirar suas inspirações, junto a sólidas mensagens sobre os padrões de originalidade dos próprios produtos”.

 

“Estamos orgulhosos de que a campanha foi reconhecida por especialistas da indústria com dois importantes prêmios automotivos no Festival da Autovision em Frankfurt”, disse o executivo. Um júri de especialistas internacionais selecionou as melhores produções de filmes e multimídia para a indústria automotiva, e a campanha levou o Ouro na categoria de Comunicação Integrada e Prata em Filmes, categoria de fornecedores.

 

O conceito de unir os hobbies (passatempos), que são Originais de Verdade com a função que desempenham e a diferença que eles fazem para o quadro de colaboradores provou ser popular. Em 2016, a campanha foi selecionada para vários importantes prêmios da indústria, além de se tornar uma referência de marca, até os quesitos relacionados à publicidade automotiva e marketing geral.

 

“As referências em produtos originais da TRW são vastas, com mais de metade dos veículos do mundo equipados com produtos da marca. Nossa intenção é que quando o mercado ouvir o termo ‘Originais de Verdade’ ele pense na marca TRW e em tudo o que ela representa”, conclui Ben Smart.