07 jul 2 bilhões de pessoas no Facebook. Sua empresa produz conteúdo relevante, certo?
No último dia 27 de junho, o Facebook anunciou que sua base de usuários chegou a 2 bilhões de pessoas. Essa marca foi conquistada em cinco anos, pois em setembro de 2012 a rede social já contabilizava 1 bilhão de usuários.
Todos os dias, são mais de 175 milhões de “amei” e 800 milhões de “curtir” em algum conteúdo no Facebook, segundo informou a página especial voltada a empresas. Todos os meses, mais de 1 bilhão de pessoas usam e interagem nos grupos com os mais variados temas criados pelos próprios usuários.
Se você acha essas cifras exageradas, vale lembrar que em 2014 oito em cada dez brasileiros com acesso à Internet já utilizavam essa rede social.
Mas o que isso tem a ver com sua empresa? Tudo, principalmente porque a sua presença nessa rede deve levar um conteúdo relevante, que não seja apenas para vender o “perfil institucional” da sua empresa, mas os princípios e valores da sua marca. Através de posts considerados “leves e curtos”, você pode atingir diversas pessoas que entram no Facebook para se divertir, trabalhar e conviver.
Caso você não saiba por onde começar, que tal marcar um encontro com a MM Editorial?
Você pode mandar um e-mail, entrar no nosso Facebook e deixar uma mensagem no privado, tuitar para nós se preferir ou deixe seu recado em nosso Instagram.