MM Editorial | ZF é eleita como a melhor sistemista do Prêmio AutoData 2016
12000
post-template-default,single,single-post,postid-12000,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

25 nov ZF é eleita como a melhor sistemista do Prêmio AutoData 2016

• PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da ZF, iniciado no final do ano passado, foi o case que levou à premiação.

 

 

• PDF ZF busca melhorias na cadeia a partir de evoluções na gestão, produtividade e competitividade dos fornecedores.

 

 

A ZF foi eleita como a melhor sistemista do Prêmio AutoData 2016, realizado na noite desta quinta-feira em São Paulo (SP). A empresa concorreu com mais três empresas na categoria, e sagrou-se vencedora graças ao PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores, iniciado em outubro de 2015.

 

 

O objetivo da ZF com o programa é capacitar e estimular parceiros estratégicos das categorias Tier 2 e Tier 3, elevando a qualidade dos processos industriais na cadeia de autopeças e alavancando a competitividade de seus fornecedores. Participam do programa 25 parceiros da cadeia de suprimentos.

 

 

O PDF foi dividido em módulos, sendo o primeiro dedicado à gestão financeira (com atuação de profissionais do IEL – Instituto Euvaldo Lodi), e o segundo focado em produção.

 

 

“Recebemos com muito orgulho este importante e tradicional prêmio do setor e esperamos que esse reconhecimento dado ao Programa de Desenvolvimento de Fornecedores inspire a toda a cadeia automotiva. A ZF continuará nesse caminho em busca de novos desenvolvimentos tecnológicos e sempre em parceria com seus fornecedores para oferecer ao mercado as melhores e mais inovadoras soluções para a mobilidade”, afirma Tarcisio Costa, diretor de Gestão de Materiais da ZF América do Sul.

 

Realizado pela revista AutoData e pela Agência AutoData de Notícias, o Prêmio AutoData elege os melhores do setor automotivo em 17 categorias. Os concorrentes são escolhidos pelo corpo editorial da AutoData, que se reuniram em julho para definir os melhores cases retratados pela editora ao longo dos 12 meses anteriores.

 

 

Após definirem os finalistas, veio a votação feita pelos leitores da revista e da agência, e também pelos participantes do Congresso Perspectivas 2017, que aconteceu em outubro em São Paulo. Em 2016, o prêmio chegou a sua 17ª edição.