MM Editorial | TE Connectivity detalha sucesso do primeiro ano do Plano de Sustentabilidade 2030
14137
post-template-default,single,single-post,postid-14137,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

31 maio TE Connectivity detalha sucesso do primeiro ano do Plano de Sustentabilidade 2030

 

  • No primeiro ano do plano de sustentabilidade de 2030, TE já impactou mais de 650 mil pessoas

 

  • Nas instalações da TE, duas fábricas na Alemanha alcançaram zero carbono em 2020

 

  • Embalagens para remessas e processos de produção também estão no foco para cumprimento das metas

 

SCHAFFHAUSEN, Suíça – Um ano após o início da estratégia “One Connected World 2030” da empresa, a TE Connectivity, líder mundial em conectividade e sensores, continua a melhorar a forma como projeta, fabrica e envia os seus produtos. As ações são os primeiros passos para atender metas de sustentabilidade anunciadas no ano passado.

Ao longo do ano passado, a empresa reduziu emissões de gases de efeito estufa, o uso de energia e a retirada de água. A TE também impactou mais de 650 mil pessoas por meio de doações da TE e da TE Connectivity Foundation para inspirar a próxima geração de engenheiros sustentáveis, em direção à sua meta de 3 milhões de pessoas até 2030.

“A TE colabora de perto com nossos clientes para criar tecnologia sustentável, como veículos elétricos e data centers mais eficientes, bem como soluções para garantir que fontes de energia renováveis, como turbinas eólicas e painéis solares, sejam conectadas à rede”, disse o CEO Terrence Curtin. “Uma vez que nossos produtos capacitam tecnologias que reduzem o impacto da humanidade no planeta, é importante para a TE que eles sejam criados de forma sustentável. Estou satisfeito que nossos funcionários, clientes e parceiros comerciais responderam bem à nossa estratégia “One Connected World” com uma grande demonstração de apoio e entusiasmo e estou confiante em nossa capacidade de cumprir nossos compromissos”, disse Terrence Curtin.

Para cumprir as metas de 2030, a sustentabilidade faz parte de todas as iniciativas da TE, sejam grandes ou pequenas. Nas instalações da TE, duas fábricas na Alemanha alcançaram zero carbono em 2020, gerando sua própria energia solar e apoiando projetos de proteção climática. A TE inovou em um de seus principais processos de fabricação – galvanização – para economizar energia com uma nova tecnologia de superfície para peças automotivas, que consome uma fração da água e reduz o consumo de energia em 35%. Trabalhando para melhorar as práticas de remessa, a TE testou também o uso de uma maneira mais sustentável de embalar produtos para o despacho que requer 30% menos material de embalagem, 100% reciclável.

Para ver o relatório completo de responsabilidade corporativa para o ano fiscal de 2020, visite: TE.com/responsibility