MM Editorial | Openmatics recebe prêmio de inovação pelo deTAGtive
12386
single,single-post,postid-12386,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive
 
Zukunftskongress Nutzfahrzeuge

21 nov Openmatics recebe prêmio de inovação pelo deTAGtive

• ZF  recebe Prêmio de inovação pelo deTAGtive durante Congress of Commercial Vehicles, Berlim – Alemanha

 

• Sistema de conectividade versátil da ZF Aftermarket garante transparência ao setor de logística

 

O Openmatics, solução de conectividade da ZF,  conquistou o prêmio de telemática 2018 pela inovação presente na sua plataforma de dados ‘deTAGtive’. O prêmio foi recebido durante o Future Congress of Commercial Vehicles, que aconteceu em Berlim neste mês.


O prêmio, organizado pela editora europeia ETM, está em sua terceira edição. O vencedor foi escolhido por um juri de peritos que selecionaram o participante que ofereceu as melhores soluções, considerando cinco critérios; características do sistema, posicionamento e exibição do mapa, funções relacionadas ao veículo, funções relacionadas ao driver e gerenciamento de processos de negócios. A solução  de” logística  deTAGtive ” do Openmatics da ZF é único e, como tal, é um vencedor digno do prêmio de inovação”, disse Carsten Nallinger, diretor de Business Intelligence da editora ETM e membro do júri.

 

Sempre atualizado com TAGs

 

Na fabricação e, em particular, no campo da logística, o despacho de veículos em rede e o rastreamento eficiente dos produtos são essenciais. O Openmatics enfrenta esse desafio com esta inovadora solução de rastreamento de ativos que oferece aos usuários melhor controle e documentação no transporte. A carga é monitorada em todos os momentos, oferecendo a possibilidade de intervenção imediata, se necessário.

 

Pequenas e poderosas tags de monitoramento estão no coração desta tecnologia interativa. Graças à Tecnologia Inteligente Bluetooth, esses sensores alimentados por bateria com uma área de superfície menor do que um cartão de visita,  podem ser facilmente instalados em praticamente qualquer lugar, sem a necessidade de cabos extensivos. Os dados podem ser obtidos diretamente da mercadoria, permitindo aos usuários detectar e responder a perdas, danos, alteração de temperatura e luminosidade, tudo em tempo real. Esta aplicação inovadora é baseada na tecnologia Microsoft Azure, a plataforma de computação em nuvem da Microsoft.

 

“Temos a honra de receber esse Prêmio, pois o Openmatics é uma plataforma de conectividade flexível e aberta que funciona independentemente dos fabricantes de veículos e componentes, o que a torna uma solução única, disse Thomas Rösch, gerente geral do Openmatics. “Além do premiado sistema de logística deTGtive, o Openmatics oferece um portal de gerenciamento de frotas com grande quantidade de produtos e serviços para todos os tipos de veículos “, completou.

 

De acordo com Fernando Martins Rodrigues, gerente de vendas e serviços da ZF Aftermarket, “reconhecimentos como este reforçam a qualidade e versatilidade da plataforma de telemática da ZF. A solução digital Openmatics pode ser instalada em veículos de todas as marcas, com Software facilmente expansível para incluir outras funcionalidades e aplicações como logística, diagnóstico e monitoramento de rota e estacionamento. Além disso, a solução permite o desenvolvimento de novos aplicativos (apps) para atender necessidades específicas dos   frotistas”.

 

Para saber mais sobre o Openmatics entre em contato com a Central de Atendimento 0800 011 11 00.