MM Editorial | CEO da ZF, Dr. Stefan Sommer, deixa a empresa
12433
single,single-post,postid-12433,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-4.7.4,vc_responsive
 
ZF Friedrichshafen: Bilanz-Pressekonferenz am 30.03.2017 in Friedrichshafen.

07 dez CEO da ZF, Dr. Stefan Sommer, deixa a empresa

  • Decisão foi acordada por consenso
  • CFO, Dr. Konstantin Sauer, assumirá a empresa interinamente

 

Friedrichshafen. O presidente do Conselho de Administração da ZF Friedrichshafen AG, Dr. Franz-Josef Paefgen, e o CEO Dr. Stefan Sommer, concordaram em encerrar sua cooperação. O Dr. Sommer deixará suas atividades imediatamente, até que um sucessor seja nomeado. O CFO e CEO adjunto Dr. Konstantin Sauer (58), assumirá o comando da empresa de forma provisória.

 

“Gostaríamos de agradecer ao Dr. Sommer por seu empenho de longa data e sucesso na empresa. Em seus cinco anos de serviço como Head da ZF, o Dr. Stefan Sommer desenvolveu a empresa com compromisso incansável e excelente visão”, reconheceu o presidente do Conselho de Administração da ZF, Dr. Franz-Josef Paefgen, referindo-se ao trabalho de Sommer.

 

“O Conselho de Administração nomeará em breve um sucessor, e até então, o CEO adjunto Dr. Konstantin Sauer assumirá o comando da empresa de forma provisória. Como membro do Board of Management da ZF responsável pelas atividades de Finanças, TI e M & A, ele garantirá a estabilidade da empresa e tem nossa total confiança”, finalizou Paefgen.