MM Editorial | 2 bilhões de pessoas no Facebook. Sua empresa produz conteúdo relevante, certo?
12237
post-template-default,single,single-post,postid-12237,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

07 jul 2 bilhões de pessoas no Facebook. Sua empresa produz conteúdo relevante, certo?

No último dia 27 de junho, o Facebook anunciou que sua base de usuários chegou a 2 bilhões de pessoas. Essa marca foi conquistada em cinco anos, pois em setembro de 2012 a rede social já contabilizava 1 bilhão de usuários.

 

Todos os dias, são mais de 175 milhões de “amei” e 800 milhões de “curtir” em algum conteúdo no Facebook, segundo informou a página especial voltada a empresas. Todos os meses, mais de 1 bilhão de pessoas usam e interagem nos grupos com os mais variados temas criados pelos próprios usuários.

 

Se você acha essas cifras exageradas, vale lembrar que em 2014 oito em cada dez brasileiros com acesso à Internet já utilizavam essa rede social.

 

Mas o que isso tem a ver com sua empresa? Tudo, principalmente porque a sua presença nessa rede deve levar um conteúdo relevante, que não seja apenas para vender o “perfil institucional” da sua empresa, mas os princípios e valores da sua marca. Através de posts considerados “leves e curtos”, você pode atingir diversas pessoas que entram no Facebook para se divertir, trabalhar e conviver.

 

Caso você não saiba por onde começar, que tal marcar um encontro com a MM Editorial?

 

Você pode mandar um e-mail, entrar no nosso Facebook e deixar uma mensagem no privado, tuitar para nós se preferir ou deixe seu recado em nosso Instagram.