MM Editorial | ma8 consulting MA8 lança hoje portal exclusivo para assinantes com estudos, análises e opiniões de especialistas em todo setor automotivo
11512
post-template-default,single,single-post,postid-11512,single-format-standard,mkd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,mkd-theme-ver-1.4.1,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

12 jan ma8 consulting MA8 lança hoje portal exclusivo para assinantes com estudos, análises e opiniões de especialistas em todo setor automotivo

ma8 consulting

MA8 lança hoje portal exclusivo para assinantes com estudos, análises e opiniões de especialistas em todo setor automotivo

12.01.2016

  • Consultoria disponibiliza conteúdo analítico e interpretativo sobre todos os segmentos do setor automotivo, de carros e caminhões a máquinas agrícolas e equipamentos de construção.
  • MA8 é a única consultoria a disponibilizar resenhas independentes, estudos e projeções para orientar o planejamento estratégico de fornecedores, montadoras, distribuidores e prestadores de serviço.
  • Assinantes do Portal terão acesso a informações e relatórios completos, escritos por consultores e estrategistas especializados.

 

A MA8 Management Consulting Group, grupo de estrategistas e consultores especializados no setor automotivo on-road e off-road lança hoje no mercado brasileiro um serviço exclusivo de informação estratégica, com o objetivo de auxiliar empresários e investidores a preverem situações que impactam direta ou indiretamente seus negócios. Os estudos incluem, além de opiniões de especialistas em vários setores, projeções, gráficos e dados de apoio à tomada de decisões estratégicas.

Trata-se do documento “Resenha Estratégica”, desenvolvido com visão independente e com amplo espectro de abrangência, cujo conteúdo será disponibilizado no Portal da MA8 exclusivamente a assinantes.

“O setor automotivo, incluindo a cadeia de fornecedores, concessionárias e prestadores de serviço, é carente de análises interpretativas elaboradas por especialistas independentes e imparciais que consigam projetar em diferentes cenários para todos os segmentos. Nossos estudos incluem elementos econômicos externos e internos, além de vários fatores-chave que definem o rumo dos negócios em curto, médio ou longo prazos e ajudam todos os níveis das organizações a tomar decisões mais assertivas”, diz Orlando Merluzzi, presidente da MA8.

O Consultor alerta para o fato de que a construção de um planejamento estratégico eficiente e abrangente depende muito da correta utilização de parâmetros e interpretação de dados.

De acordo com Merluzzi, a Resenha Estratégica MA8, embora com atualização dinâmica e semanal, não é fonte de notícias e nem um simples boletim informativo, mas um estudo analítico dos fatos e seus efeitos diretos no setor, com a visão de especialistas com décadas de experiência em todos os segmentos da indústria. “Nossos consultores acompanham e monitoram o mercado 24 horas por dia no Brasil e no mundo, por isso desenvolvemos este produto para que analistas, empresários, executivos e investidores possam, em tempo hábil, ter uma opinião independente e fazer correções de rota sempre que necessário”.

Segundo Cristiane Davi, diretora de inteligência de mercado da MA8, a disponibilização de Resenhas e opiniões ocorrerá frequentemente no Portal, junto com artigos exclusivos de profissionais que são referência em vários setores, incluindo economia, gestão e comunicação estratégica. “Notamos em 2015 uma grande procura pelos estudos e projeções da MA8 e essa demanda nos motivou a disponibilizar esse serviço de inteligência de mercado por meio de assinaturas. Trata-se de um produto exclusivo e abrangente que atende vários segmentos da economia, com um formato único e profissional”, complementa a consultora.

Um diferencial do Portal MA8 é que os assinantes também poderão esclarecer dúvidas sobre os temas analisados diretamente com a consultoria através do e-mail informado nas publicações.

Os interessados podem acessar o site www.ma8consulting.com para cadastro, assinatura e informações adicionais.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA DOWNLOAD DA IMAGEM
Foto – 
Portal MA8

São Paulo, 12 de janeiro de 2016.

Sobre a MA8 Management Consulting
A MA8 é uma consultoria de gestão empresarial, planejamento estratégico, suporte a investimentos, inteligência de mercado e estratégia de operações no Brasil e América Latina, composta por experientes consultores e conselheiros no setor automotivoon-road e off-road. Para mais informações visite o endereço:  www.ma8consulting.com

 

Mais detalhes sobre o estudo e solicitações de entrevistas:

MM EDITORIAL / Marta de Souza / marta@mmeditorial.com.br

(11) 2941-7568